A equipe Malhas da Lei da AIS 14, em cumprimento a Mandados de Prisões Preventivas, deslocou-se até Cumaru, onde realizou a prisão de JOÃO MARIANO DA SILVA, (João da Venda), 50 anos e posteriormente deslocou-se até Serra Talhada, onde efetuou a prisão de PEDRO MARCOLINO DA SILVA NETO, de 30 anos.
De acordo com os autos do inquérito que apurou o assassinato da jovemMÁRCIA LINDEMBERG SILVA, 28 anos, que residia no Centro de Ibirajuba, a qual foi encontrada morta às margens da PE 149, Sitio Gavião, Zona Rural de Ibirajuba, ela estava nua da cintura pra baixo e apresentando várias lesões na cabeça, fato ocorrido no dia 16 de março de 2017, o executor do crime foi João da Venda, a mando do ex-companheiro dela Pedro Marcolino, devido ao fato dele não aceitar a separação.
Os suspeitos negaram ser o autor e mandante do crime. Os mesmos foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
O delegado Dr. Ernande Francisco, que comandou a investigação informou que ainda não foi confirmado se a vítima sofreu alguma violência sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário