Homem, de 33 anos, suspeito de ter estuprado duas jovens já havia sido condenado em 2006 pelo mesmo crime
A Polícia Civil de Pernambuco divulga a imagem de José Natalino da Silva, 33 anos, identificado como autor do estupro de duas mulheres, de 21 e 22 anos, no banheiro feminino de um restaurante em Belo Jardim, no Agreste. O crime aconteceu por volta das 1h30 da madrugada do último sábado (05/05), quando as jovens foram ao banheiro e, em seguida, entrou um homem, armado com um facão.
As imagens dos circuitos de monitoramento do bar, recolhidas pela Polícia Civil, mostram José Natalino durante um bom tempo nas portas que dão acesso ao banheiro feminino e masculino, vestido com um casaco preto, possivelmente usado para esconder a arma branca. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e qualificado pela equipe da Delegacia de Belo Jardim, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo.
A prisão temporária foi solicitada e deferida, nesta quarta-feira, pela Justiça. José Natalino é foragido da Justiça de Pernambuco desde 2006, quando respondeu pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. Ele chegou a ser preso em 2003. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada através do telefone (81) 3726.8925, que funciona 24 horas. A identidade será mantida em sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário