O corpo de uma jovem que estava desaparecida foi encontrado por volta das 9h30 desta sexta-feira (1º) no bairro José Maria Dourado (Bairro da Brahma), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com as mãos e pés amarrados em uma área de matagal. Ainda não há informações sobre a data nem a causa da morte.
A jovem encontrada morta foi identificada como Maria Jaqueline da Silva, 19 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (29). Ela foi vista pela última vez em casa, no bairro da Brahma.
De acordo com a irmã da jovem, Patrícia Silva, o corpo foi encontrado pelo marido da vítima, que reuniu um grupo de pessoas para tentar localizá-la. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Garanhuns.
SUSPEITO É PRESO
Após algumas horas do corpo de Maria Jaqueline da Silva, de 19 anos, ter sido encontrado, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito do assassinato.
De acordo com o delegado Caio Morais, plantonista na Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), o Marcelo José Bezerra, de 28 anos, matou com requintes de crueldade a sua vizinha Maria Jaqueline por meios de espancamento e enforcamento com pedaços de cipó encontrado na mata onde foi encontrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário