Na data do dia 19 por volta 08:30, está Guarnição PM, foi acionada pelo permanência do pelotão, para apurar uma denúncia de que dois indivíduos, em um "Gol Branco", estariam passando notas de 100,00 reais falsas no comércio local.
De pronto, a Guarnição pediu apoio aos policiais do BEPI, que estava no Comando do Major Pedro Morais, onde prontamente as equipes seguiram fazendo incursões nas proximidades da feira livre, onde na feira do Gado, foi localizado o veículo: Gol Branco, de placa: PCB- 6944 e os dois ocupantes.
Prontamente as equipes fizeram a revista no interior do veículo em tela, sendo localizado as notas falsas dentro do Fôrro do teto sendo totalizado a importância de 15.000,00 reais em espécie (todas falsas) segundo os imputados: as cédulas foram adquiridas no município de Agrestina.
Ainda apareceram mais duas cédulas de 100,00 reais, também falsificadas, com duas das vítimas do comércio local e também foi encontrado a quantia de 1.954,00 reais em notas originais com os dois imputados, que supostamente conseguiram como troco aplicando golpes no comércio local e em outras cidades, além de outros materiais comprados com as notas falsas.
Todo material apreendido junto com os dois imputados foram entregues a delegacia federal de Caruaru, por se tratar de crime federal, para serem tomadas as medidas cabíveis.
IMPUTADO 01: Luiz Rodrigue de Lima, 55 anos.
IMPUTADO 02: Thyago Henrique Lopes Ferreira, 21 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário