sábado, 15 de dezembro de 2018

Corpo de criança de 10 anos que foi sequestrada pelo padrasto é encontrado em matagal, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul

"ELE MATOU A CRIANÇA PORQUE NÃO ACEITAVA A SEPARAÇÃO, E PARA SE VINGAR DA EX-MULHER MATOU A CRIANÇA E COMETEU SUICÍDIO SE ENFORCADO EM UMA PONTE"

Maria Islane Dantas da Silva, 10 anos, estava desparecida após o seu padastro cometer suicídio no município. 

O corpo de uma criança foi encontrado na tarde deste sábado (15), em uma área de matagal, no município de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e a garota aparentava ter cerca de 10 anos de idade.

O corpo da menina foi localizado em uma localidade chamada de Prainha no município de Ribeirão, perto do local do suicídio do padastro da criança.

Maria Islane foi levada pelo seu padrasto enquanto a mãe estava dormindo e sem sua permissão, na manhã da segunda, 10 de dezembro de 2018. Ao acordar, a mãe percebeu que o telefone celular dela e da criança tinham desaparecido e acreditou que o ex-companheiro havia levado a filha até a escola, como era de costume. Outro filho dela foi até a escola da vítima, quando descobriu que ela não estava no local. Ainda na segunda, a mãe conseguiu entrar em contato com a filha e com o ex-companheiro, que falou sobre o fim do relacionamento. Iraneide de Lourdes registrou o desaparecimento na última terça-feira (11), na Delegacia de Polícia do Cabo.


Entenda o caso

Uma menina de 10 anos desapareceu, na última segunda-feira (10), no bairro da Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com o delegado Mamedes Xavier, titular da delegacia da cidade, menina Maria Islaine Dantas foi levada de casa pelo padrasto, José Carlos da Silva, 41 anos. Após um relacionamento de dois anos, o homem e a mãe da criança estavam se separando e ele saiu da casa, alegando que iria procurar outro imóvel para morar, levando a criança e não retornou mais. O homem foi encontrado morto nesta quinta-feira (13).


A mãe da menina, Iraneide de Lourdes Dantas de Oliveira, registrou o desaparecimento na terça-feira (13), na delegacia do Cabo, após José Carlos entrar em contato pela última vez, prometendo que entregaria a menina no dia seguinte. A partir daí, ele não fez mais nenhum contato com a família. Nesta quinta-feira (13), o corpo do homem foi encontrado em pendurado em uma ponte na BR-101, em Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco, e a suspeita é que ele tenha cometido suicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz vence Voltaço e respira na Série C

  Nesta segunda-feira (30), Santa Cruz e Volta Redonda foram responsáveis pelo encerramento da 14ª rodada da Série C. Os donos da casa foram...