quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Frei é morto a facadas após contratar garota de programa em Caruaru



Depois de contratar uma garota de programa, o Frei Anderson da Silva Sobral acabou sendo morto pela mulher contratada e pelo seu parceiro de crime, após os dois se juntarem para roubar a vítima. O caso aconteceu na noite desta última terça-feira, 1 de janeiro de 2019, no Parque 18 de Maio, na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Anderson, que fazia parte da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, foi encontrado com indícios de luta corporal e golpes de faca nas costas. Ele morava no Convento São Félix de Cantalice, no Recife, e estava passando as férias em Caruaru.

Os suspeitos pelo homicídio são Elisângela Lins Paixão, 33 anos, e Felipe Martiniano Ferreira, 25 anos. Segundo confirmado pela Polícia Civil, ambos foram presos em flagrante delito.

A Delegacia de Caruaru confirmou ao Jornal do Commércio que Anderson teria sido morto após contratar Elisângela para um programa. Ela teria visto uma grande quantidade de dinheiro na carteira da vítima e depois disso teria chamado Felipe para praticarem o roubo, que culminou na morte do Frei Anderson Sobral. Todos os pertences da vítima foram levados. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz vence Voltaço e respira na Série C

  Nesta segunda-feira (30), Santa Cruz e Volta Redonda foram responsáveis pelo encerramento da 14ª rodada da Série C. Os donos da casa foram...