Na noite de sexta-feira 19 de janeiro de 2018, por volta das 19h10min, a Central de Operações do 15º Batalhão de Belo Jardim/PE através de uma ligação telefônica recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio na dependência de motel localizado às margens da PE 180 em Belo Jardim.
Onde de acordo com a jovem que repassou as informações, 02 casais encontravam-se de um dos quartos do motel, quando um dos ocupantes ao manusear uma arma de fogo a mesma disparou acidentalmente atingindo na testa, o empresário Valdemir da Silva Santos, 34 anos, que era casado e residia na cidade de Sanharó, o qual devido a gravidade do ferimento tombou sem vida no local.
Diante dos fatos a Policia Militar de imediato seguiu até o motel, onde encontrou o corpo da vitima, constatando assim a veracidade da informação. No local também foi encontrada a cápsula da arma utilizada uma pistola .40.
Segundo a policia ao perceberem que a vitima estava em óbito, o suposto atirador e as duas mulheres que os acompanhavam, deixaram o local no veiculo em que estavam em alta velocidade, inclusive arrebentando o portão da entrada do motel.
A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
Ate o momento as pessoas que encontravam-se na cena do crime não foram identificadas. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Belo Jardim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário