segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Moradores encontram pé de maconha de 1,5 metro plantado em calçada


A maconha cresceu e se misturou com as plantas de um arbusto. Para retirar o pé da planta, foi necessário o trabalho de dois policiais, que tiveram dificuldade para fazer a remoção. "É um pézão grande", diz um dos policiais que participa da operação.

Vizinhança acionou a PM, que apreendeu a maconha e levou para a 23ª DP. Polícia Civil deve investigar quem plantou a árvore no local

Moradores da QNM 7, em Ceilândia Norte, encontraram um pé de maconha com aproximadamente 1,5m de altura plantado em uma calçada, no conjunto N. Um deles fez uma denúncia anônima à Polícia Militar, que foi até o local e apreendeu a plantação. O caso inusitado ocorreu na tarde desse domingo (14/1).

Um vídeo feito pela corporação mostra o momento em que um dos policiais se abaixa e coloca as mãos entre as grades que rodeavam as plantas, para arrancar o pé de maconha. Um segundo PM o ajuda e eles têm certa dificuldade para tirar a planta com a raiz. O que grava o vídeo chega a comentar com espanto o tamanho do arbusto, já bastante desenvolvido.

Depois de retirar a planta, policiais a levaram à 23ª Delegacia de Polícia (P Sul - Ceilândia). A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não se sabe quem é o responsável pelo plantio da maconha no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz vence Voltaço e respira na Série C

  Nesta segunda-feira (30), Santa Cruz e Volta Redonda foram responsáveis pelo encerramento da 14ª rodada da Série C. Os donos da casa foram...