- Nesta terça-feira (05) a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santa Cruz do Capibaribe, foi alvo de uma ação criminosa. Na ocasião uma "MULHER", que já havia cometido furtos no local, voltou e levou outros objetos da igreja.
- De acordo com informações, o provocatório do Santíssimo Sacramento, a toalha da credência e a imagem de Nossa Senhora foram levadas pela "mulher". Os outros furtos praticados pela mesma pessoa haviam sido registrados em agosto deste ano.
- Após o crime a acusada caminha tranquilamente e deixa a paróquia. As imagens já foram enviadas para polícia local e o caso está sendo investigado.
Edilson de Amorim foi detido e policiais recuperaram produtos roubados.
Na noite desta terça-feira (05) o policiamento do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe realizou a captura da pessoa responsável por cometer furtos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do município
Segundo detalhamento, Edilson de Amorim (conhecido como 'Leda), de 36 anos, foi identificado como sendo o autor do furto realizado nesta terça na igreja. Nas imagens o mesmo chegou a ser confundido com uma mulher, conforme foi divulgado pela própria Paróquia.
Os produtos levados da igreja foram recuperados e serão respectivamente devolvidos para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Edilson foi ouvido e será autuado por furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário