quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Menina raptada em Panelas foi abusada sexualmente, diz médico

Fonte: Imprensa do Agreste, TV Jornal: a criança de três anos, raptada em distrito de Panelas, no último domingo (27), pode ter sido abusada sexualmente. Segundo o médico Flávio Augusto, da Policlínica de Catende, exames constataram que o hímen da criança foi rompido.  Ainda não se sabe quando o estupro aconteceu.
Após passar pelos exames iniciais, a criança foi levada para a Delegacia de Polícia de Palmares, na Mata Sul do estado.



















De acordo com o jornalista Fernando Rodolfo, um capitão do Serviço de Inteligência da PM, teria negociado através de ligação telefônica a entrega da garota. O mandante do sequestro seria o pai biológico da criança, que está cumprindo pena no presídio de Pesqueira, no Agreste. Ainda de acordo com o jornalista, o pai teria contratado dois elementos de Garanhuns para raptar a criança e levar até sua mãe, pois ele queria criar a criança.

De acordo com o jornalista, a entrega da criança foi feita após uma negociação feita com o pai biológico da pequena Flaviana. Ela foi encontrada por uma criança de 9 anos de idade, em uma Rua escura de Catende. De acordo com o médico, a criança está bastante debilitada, e por ter três anos está abaixo do peso, pesando apenas 10KG. Uma coletiva deverá ser realizada amanhã (28), na Delegacia de Polícia do Derby, no Recife, onde deverão ser divulgados mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz vence Voltaço e respira na Série C

  Nesta segunda-feira (30), Santa Cruz e Volta Redonda foram responsáveis pelo encerramento da 14ª rodada da Série C. Os donos da casa foram...