“Foi um dos crimes mais bárbaros que eu tomei conhecimento na nossa área”, lamentou o Major da Polícia Militar Lúcio Flávio, comandante da 8ª Companhia Independente da PM.
Vítima Estava Sendo Agredida No Momento Em Que Os Policias Chegaram À Residência
Uma mulher morreu após ser agredida no fim da tarde da ultima quinta-feira (30) no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Sanharó, Agreste Pernambucano. Poliana Martins da Silva, de 18 anos, foi agredida com vários chutes na cabeça pelo companheiro, identificado como José Ednaldo da Silva Oliveira, 20 anos.
Os vizinhos acionaram a polícia; quando a equipe chegou, o homem ainda a agredia e foi preciso uso de força para contê-lo. A mulher foi levada para a Unidade Mista João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda segundo a PM, a jovem sofreu fraturas múltiplas em decorrência da agressão.
“Foi um dos crimes mais bárbaros que eu tomei conhecimento na nossa área”, lamentou o major da Polícia Militar Lúcio Flávio, comandante da 8ª Companhia Independente da PM.
Segundo o delegado Rômulo César, o casal havia bebido durante a tarde. A jovem teria dito que queria sair, mas o companheiro dela negou e começou a agredi-la. Testemunhas disseram ainda que o suspeito é muito ciumento.
José Ednaldo foi preso e levado para a Delegacia Seccional de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (31). O corpo de Poliana foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário