Ela foi achada com duas perfurações no tórax provenientes de uma arma de fogo. A vítima deixa uma filha de três anos.
Uma policial militar foi encontrada morta dentro de casa, no início da manhã desta terça-feira (11), na cidade de Tuparetama, Sertão do Pajeú. Aline Ribeiro de Araujo, tinha 31 anos e era natural de Pombal, na Paraíba.
Como tinha familiares no Alto Pajeú, era lotada na 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada na cidade de São José do Egito. Tinha uma filha de 3 anos. A mãe, transtornada, já está no local.
O policiamento fez deslocamento ao local e encontrou a vítima de bruços em sua cama.
De imediato a GT seguiu para o hospital local para solicitar ajuda médica, receberam o apoio do enfermeiro e retornaram à residência da vítima.
Chegando ao local o enfermeiro tentou aferir os sinais vitais da vítima, nesse momento o mesmo visualizou um pouco de sangue por baixo do corpo e a ausência de sinais vitais, constatando o óbito. A partir daí o local foi isolado e ficaram no aguardo da Polícia Civil e do instituto de criminalística. Os peritos informaram a existência de duas perfurações na altura do tórax com a possível decorrência de disparo de arma de fogo.
Que a primeira pessoa a encontrar o corpo da vítima foi a cuidadora de sua filha, que havia ido a residência da vítima a pedido da sua mãe que estranhou a ausência de comunicação entre elas.
Adiantou ainda que o coldre de arma foi encontrado em cima da mesa da cozinha, mas não foi encontrado a arma da vítima, como também o celular dela.
Que não havia sinais de arrombamento, que luvas cirúrgicas estavam no pé da cama e que o carro estava na garagem, que estava fechada com o cadeado por fora.
Que estiveram presentes no local o Graduado de Operações e o Oficial de PJES.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
O caso pode ser encarado como crime passional. O 23º BPM ainda não se pronunciou oficialmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário