Um agente penitenciário lotado no Presídio de Tacaimbó, foi preso na noite deste domingo (21), suspeito de estuprar adolescentes no bairro do Cedro em Caruaru. De acordo com o 1º BIEsp, a equipe foi acionada por quatro adolescentes sendo duas meninas de 12 e 13 anos e dois rapazes, um de 15 e o outro de 16 anos, que pediam socorro.
Ao chegar próximo ao suspeito, a equipe da polícia viu o momento em que o agente atacava o zíper da calça. As vítimas disseram à polícia que estavam no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga quando o homem abordou o grupo com uma arma de fogo e ordenou que todos entrassem no carro.
O agente penitenciário teria circulado por várias ruas da cidade antes de parar no local em que foi preso. Uma das vítimas disse aos policiais que foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito; outra vítima contou que foi mordida no seio pelo homem.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, praticar sexo em frente a menores e cárcere privado. Com ele, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, munições, um par de algemas, carteira e distintivo de agente penitenciário. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Caruaru.
(Do blog do Adielson Galvão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário