segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ex-mulher e ex-cunhado de advogado morto a tiros em Caruaru foram mandantes do crime, diz Polícia Civil

A ex-mulher e o ex-cunhado do advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, morto a tiros em julho deste ano, foram os mandantes do crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (1º). A mulher foi presa durante a Operação "Patronus", desencadeada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O irmão dela está foragido.



Mulher foi presa e o irmão dela está foragido. Supostos mandantes tinham envolvimento com um esquema de lavagem de dinheiro, segundo foi apresentado em coletiva.






ISADORA FERREIRA DE ALMEIDA
Ex-companheira da vítima. Planejou o assassinato junto com ISAAC. A motivação de ISADORA foi a perseguição realizada pela vítima após o fim do relacionamento, somada a prejuízo financeiro que teve com a vítima, bem como o risco que a vítima representava caso delatasse esquema criminoso no qual ISADORA estaria envolvida, com indícios de prática de Lavagem de Dinheiro. Presa em virtude de Mandado de Prisão Preventiva em 01/10/2018.

EXECUTORES


RAMON REIS DA SILVA
Pessoa que desceu do veículo e efetuou os disparos na vítima. RAMON é responsável por parte do Tráfico de Drogas no Estado de Sergipe e também praticava homicídios mediante paga. Estava homiziado em Caruaru há 5 meses, devido a ter executado um traficante rival por disputa de território. RAMON foi preso no dia 09/08/2018 por força de Mandado de Prisão Temporária relativa ao homicídio praticado em Sergipe. No dia 01/10/2018, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva relativo ao caso do advogado.


JOSÉ JAMESON DE SALES, “JAIRZINHO”
Proprietário do veículo utilizado na morte da vítima. JAIRZINHO, juntamente com EMERSON fazem parte de um grupo criminoso que vinha praticando vários assaltos na cidade de Caruaru e cidades vizinhas. É envolvido no tráfico de drogas, atividade criminosa esta que o fez conhecer RAMON, quando passaram a praticar crimes juntos. Participou do assassinato de ANDRÉ, dando suporte no levantamento do local onde a vítima pegaria a filha e na fuga de RAMON. 

EMERSON HENRIQUE DE AZEVEDO, “BÊ”
Comparsa de JAIRZINHO. BÊ, juntamente com JAIRZINHO fazem parte de um grupo criminoso que vinha praticando vários assaltos na cidade de Caruaru e cidades vizinhas. Participou do assassinato de ANDRÉ, dando suporte no levantamento do local onde a vítima pegaria a filha e na fuga de RAMON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz vence Voltaço e respira na Série C

  Nesta segunda-feira (30), Santa Cruz e Volta Redonda foram responsáveis pelo encerramento da 14ª rodada da Série C. Os donos da casa foram...