Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 8 de outubro de 2018, no município de Lajedo, agreste Pernambucano.
Resultou na morte de, Natalina Ferreira de Miranda dos Santos, de 30 anos, que era funcionária da Coca-Cola e morava em Caruaru. Ela era esposa do agente, Romão Marcílio da Polícia Rodoviária Federal, que é lotado na Delegacia da PRF em Caruaru.
Imagens/via WhatsApp |
De acordo com a PRF, a vítima dirigia o veículo da empresa Coca-Cola, um Fiat Mob, tentou ultrapassar uma carreta cegonha e no meio da ultrapassagem viu que vinha uma picape Ranger em sua direção, para evitar a colisão foi para o acostamento, mas o condutor da picape também pegou o acostamento e os dois veículos colidiram frontalmente, causando a morte da Natalina, que deixou uma filha de 10 anos e o seu corpo será sepultado no interior do estado do Maranhão, onde ela nasceu.
Ainda segundo a PRF, a mulher morreu no local, duas pessoas que estavam no outro veículo tiveram ferimentos e foram levados para um hospital da região.
O estado de saúde delas não foi informado. O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica.
O corpo da vítima foi encaminhado para o instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia Cívil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário