sábado, 20 de outubro de 2018

Homem morre vítima de bala perdida quando olhava tiroteio da janela de apartamento em Santa Cruz do Capibaribe


Caso aconteceu durante o tempo em que criminosos explodiam agências bancárias e trocavam tiros com a polícia no município
Alexandre Eduardo, popularmente conhecida por "PÊTA"

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na sexta-feira (19). Segundo a polícia, o corpo do homem de 40 anos foi encontrado dentro do apartamento dele, localizado no bairro Malaquias Cardoso, próximo ao DETRAN e apresentava uma marca de disparo de arma de fogo na altura da cabeça. .

A vítima foi identificada como: Alexandre Eduardo, popularmente conhecida por "PÊTA", 40 anos de idade, trabalhava como autônomo em Buffet.

Conforme a polícia, o homem teria sido atingido durante um tiroteio entre policiais e bandidos, no momento das explosões aos bancos no município, enquanto estava observando a ação pela janela do apartamento.

A polícia informou ainda que familiares sentiram falta da vítima e chamaram um chaveiro para abrir a porta, e foi neste momento que a encontraram caída.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz vence Voltaço e respira na Série C

  Nesta segunda-feira (30), Santa Cruz e Volta Redonda foram responsáveis pelo encerramento da 14ª rodada da Série C. Os donos da casa foram...