Na manhã desta sexta-feira (05) a equipe da Rocam do 1°Biesp comandada Pelo Sargento Panta Leão fazendo ronda no Bairro Universitário bem preciso na Avenida Portugal avistaram vários populares aonde os policiais pararam e perguntaram o que tinha acontecido naquelas mediações populares afirmaram que tinha uma criança chorando dentro de uma residência onde os policiais da equipe do primeiro biesp foram averiguar e avistaram um automóvel uma BMW da cor preta e acharam o carro em atitude suspeita fizeram a consulta aonde foi constatado que esse carro tinha queixa de roubo.
A proprietária da residência Alessandra Oliveira Couto, 30 anos de idade, a mesma assumiu o automóvel dizendo que era dela, os policiais fizeram a revista na residência da mesma com sua autorização onde localizaram: 06 bolsinhas de cocaína, 06 Big Big de maconha, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 3.186,00 em espécie.
Na residência de Alessandra foi localizado um rapaz que ela disse que era companheiro da mesma onde este rapaz não identificado já teve passagem pela polícia por tráfico.
Alessandra era esposa de um empresário que foi morto na zona rural de Caruaru no dia 04 de maio no Sitio Serra verde , "Petrônio Alves da Silva Neto", que era conhecido por “Toninho” ou “Petrônio” de 36 anos que era proprietário de uma pizzaria e temakeria, além de uma loja de conveniências e um lava jato.
Os materiais apreendidos junto com as drogas e Alessandra e seu Companheiro foram conduzidos para ser ouvidos e tomadas medidas cabíveis onde o Delegado Dr. Eduardo Sunaga autou Alessandra por receptação e tráfico onde a mesma será encaminhada para audiência de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário